08 outubro 2010

Raquel


Olá, minha querida !
Todas as cartas, começariam em grande, dizendo como estou, como me sinto e onde me encontro !
Mas tu sabes como estou, como me sinto e todas essas coisas !
Apenas te escrevo, meu amor, como forma de agradecimento , e para saberes o quanto te adoro!
Porque tudo , que me desses-te , não foram só palavras, os abraços não foram um simples aperto de braços, por todas as lágrimas , por tantas vezes que me deste a mão , por tudo, não foram apenas gestos insignificativos !
Porque tu, minha amiga , és verdadeira !
Já é muito tempo contigo, e o suficiente para poder dizer, que és sem duvida das melhores, e que é contigo , e ao teu lado que eu quero ficar para sempre !
Cada passo dado por ti, eu estarei sempre ao teu lado! Para um apoio , um conselho, também necessário para um grito !
Quando o teu coração estiver ferido, meu amor, o meu coração selvagem sangra com o teu !
Porque sim, eu gosto muito de ti.
Muito mesmo, mas sentimento, não são reacções, para se poder perceber atravez de um simples relatório !
Um beijo, Francisca Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário