09 novembro 2010

príncipe


A caneta corre pelas linhas do caderno, sem conseguir parar, e a mão acompanha-a como se fosse uma corrida, para ver qual chega a meta, que esta ainda por definir.
Estou a escrever desesperadamente, ainda procurando um porquê e uma resposta !
Há dias, como hoje, quando a tristeza nos invade a alma , que me interrogo se tudo o que passou valeu realmente a pena?
Sim valeu a pena !

Escrever para ti, como forma de libertar o meu sentimento em palavras , em apenas palavras, e tentar mostrar-te , a ti , o quanto te amo e as saudades que tenho tuas !
Saudades tuas, sim saudades tuas, saudades dos 62 dias que passamos , das 1488 horas e não vale a pena dizer os minutos , nem os milhares de segundos !
Pois curto foi o tempo do Verão…
Ainda me lembro, e vai ser muito difícil esquecer, de cada conversa, cada abraço (…);
Há coisas que não são preciso dizer , ambos as sabemos.
Porque ainda " hoje gosto mais de ti de que ontem e muito menos que amanha "...
Seras sempre,o meu príncipe , o meu príncipe perfeito, por muitos imperfeições que possas ter.
Um enorme abraço com saudades, Francisca Ribeiro .

Sem comentários:

Enviar um comentário