30 setembro 2010

meu tesouro

Olá, meu querido.
Sou eu, a rapariga que talvez te mais tenha amado neste mundo, ou talvez não !
Amei-te, como nunca amara, e como dificilmente amarei alguém !
Mas a tua boca, não passara de um sonho…
E agora, posso garantir que tenho um amigo, como poucos têm.
Um amigo perfeito…
Na qual confio, sem nenhum tipo de promessa.
Com quem falo, desabafo, e relato os acontecimentos!.
Para que te escrevo?
Se por mais frases escritas, teclas pressionadas, nunca deixara de ser um texto com um monte de palavras mortas, e o sentimento, o tremendo sentimento, não será alcançado , por muito que me esforce !
Talvez escreva, para mostrar ao mundo, (ou pelo menos tentar) a admiração, que por ti sinto.
Lembro-me tão bem, o dia que pela primeira vez te vi, um dia cinzento frio e chuvoso de pleno inverno, que tão rapidamente se tornou num belo dia de Verão.
És das melhores pessoas que conheço, fizes-te coisas que nunca ninguém faria por mim
E isso marca, e é isso tipo de coisas, que guardo dentro de mim.
Amo-te, como um irmão

Sem comentários:

Enviar um comentário