25 setembro 2010

minha querida, minha vida

Neste mundo que se mostra cada vez um mundo mais interesseiro e egoísta, ainda há pessoas que se mostram verdadeiras.
Há pessoas que entram na nossa vida para nos mostrar, que embora rara, nesta altura tão fraca da historia da terra, que amizade ainda existe!
Talvez um dia, quando eu já não viver neste planeta, nas próximas gerações, ela vá desaparecer!
Quando neste planeta, só reinar a palavra dinheiro, e que tudo rode em volta disto!
Como se tudo que eu considero mais importante, a amizade, o amor, não exista, ou pelo menos no seu verdadeiro sentido!
Mas enquanto a nossa reinar, meu amor, que vai ser até ao fim das nossas vidas, vamos mostrar a muitos, qual é o verdadeiro sentido de amizade, que tantos desconhecem!
Por isso, quero que esta carta, que estou com tanto empenho a escrever-te, minha querida, fique para sempre guardada, como um tesouro, para ser mostrada aos nossos netos, a qual a palavra “melhor amiga”, será para quem der o mais elevado número de presentes, uma a outra, e para lhes poderes mostrar, como isto era tudo mais belo!
Margarida:
Neste momento, estas longe, e eu não suporto isso.
Não suporto, não te poder, abraçar, fechar os olhos, pensar o quanto és importante, és especial, e lembrar-me de todos os dias, todas as noites que passamos juntas, lembrar-me as vezes que chorei contigo, e as vezes que chorei por ti!
Não suporto, não poder olhar para ti, e ver que realmente estas a sentir o que dizes!
Porque connosco, não a mentiras, e a maior das verdades é que eu gosto de ti, como talvez nunca tenha gostado de ninguém!
Mas outra verdade, que temos que suportar, é que dentro de pouco tempo cada uma vai seguir o seu caminho, o que melhor é para cada uma, mesmo que esse caminho não seja o mesmo!
Quem me dera que fosse, para que tudo fosse igual ao que foi até hoje!
Mas não vai ser, e nos vamos ter que viver com isto!
Vamos ser fortes, para ultrapassar mais um obstáculo que a vida nos ofereceu!
Lembro-me de todos os momentos que passamos, que para descreve-los, precisaria de uma vida…
As lágrimas, caem-me, lágrimas de emoção e de felicidade, por ter alguém como te tenho a ti, e ao mesmo tempo de medo, lágrimas de medo, de medo do futuro, do que nos pode esperar!
Mas querida, podes ter a certeza que vou lutar, para que todas as tardes, terem a mesma loucura, a mesma festa, como tiveram até hoje!
Para mandar-mos todas aquelas gargalhadas, como mandamos até hoje!
Porque eu gosto de ti, como sempre gostei , e como sempre irei gostar!
Um grande beijo, da Francisca!
agosto de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário