25 setembro 2010

A nossa terivel historia de amor


Hoje, depois de “ tudo” , vejo que “tudo” apenas passou de um grande erro !
Hoje, depois de o que eu considero “tudo” acabou, sinto-me enganada, por alguém a quem a quem chamava inúmeras vezes melhor amigo, e depois , mais tarde , tratei com o maior do orgulho, de namorado !
Lembro-me tão bem daquelas conversas, com mais ninguém partilhadas, e só contigo vividas !
Não me enganei-me ao dizer-te o quanto eras especial, enganei-me sim ao dizer-te que eras diferente !
Mas para mim, continuas a ser perfeito, o homem ideal , o homem da minha vida, mesmo depois de tanto que me fizes-te!
E porqué? Porque te amo!
Quantas vezes me desses-te que me amavas , e que seria para sempre?
Fizeste acreditar-me que sim, e por momentos residi num mundo demasiado perfeito para poder ser real, um mundo de fadas e duendes !
Agora não, voltei de novo a meu mundo natal, na qual tudo é cruel, horrível e feio !
Trouxeste mais opiniões e contradições !
Tenho saudades, de me sentir protegida, enrolada nos teus braços !
Saudades, de sentir a tua boca.
Saudades do teu cheiro. Tenho saudades tuas .
Mas eu vou ser poderosa, e vou dar a volta por cima!
Continuo-o a amar-te,
um beijo !

Sem comentários:

Enviar um comentário