15 janeiro 2012




Sabes? Hoje fui afundar a mágoa no pequeno prazer solitário das compras. Senti-me bem por momentos, feliz e concretizada, com uns maravilhosos vestidos, camisolas e sapatos que comprei, esquecendo a nossa pequena zanga! Ao sair do centro comercial reparei no quanto estava escuro cá fora, e oh como chovia… mais uma vez na minha vida comparei o estado de tempo com o meu estado de espírito, como sou previsível, e como foi previsível a conclusão. O vidro da frente estava molhado, e eu decidi seguir duas pequenas gotas que lá estavam. Elas eram pequeninas, pareciam tristes e solitárias, e pareciam competir uma com a outra traçando trajectórias paralelas e rectilíneas! Mas depois, quase como se fosse magia juntaram-se, formaram uma só, mais forte e saudável que todas as outras. E sabes outra coisa ? uma segunda coisa para terminar ? As duas gotinhas éramos nós à 9 meses atrás, tenho a certeza que também preferes a gota forte actual! Estou certa, não estou meu príncipe?

2 comentários:

  1. que lindo minha querida! :') o teu blog chamou-me à atenção pelo nomeeee, o meu menino também tem o nome do teu! :)*

    ResponderEliminar
  2. acho sim querida! :) oh, muito obrigada :)

    ResponderEliminar