18 janeiro 2012

apaixonada por ti, não há mais ninguém

Estou apaixonada por ti. Disso estou mais do que certa agora…! Apaixonada pelos pequenos e gigantescos “amo-te tanto” que me prenuncias ao ouvido, no meio das respirações ofegantes de dois corpos juntos. Apaixonada por tudo que é teu. Por tudo que é nosso. Por tudo que passamos desde o mais simples gesto de carinho, até á mais brava discussão. Apaixonada e viciada.. O meu coração esta apaixonado e a minha mente viciada. Quando me caí uma pestana, eu junto os dedos com ela lá dentro e peço o tal desejo… e depois de ponderar se quero cima ou baixo (tal como te ensinei) e acontecer o contrario do pedido, eu volto a repetir até que este acto dê correcto. Faço isso por que te quero muito. És muito especial já te disse. Amar-te-ei para sempre, de qualquer das formas. Com amor, com muito amoooor.

1 comentário:

  1. gostei mesmo muito.
    estar apaixonada é uma sensação tão inexplicável.$:
    estou a seguir. (;

    ResponderEliminar