23 dezembro 2011

coração

Ainda bem que ficou tudo bem! O meu coração estava mais ferido do que nunca. E sangrava, ai se sangrava. Sempre estudei que o coração comandava tudo, mas daí a ter uma ligação profunda com os olhos isso eu não sabia! Descobri isso porque a hemorragia deste meu órgão, ia saindo discretamente pelos olhos. Incrível, eu também achei! Tentei coagular com lenços e pequenos panos, mas sem grandes efeitos! Depois de descobrir a causa disto tudo, descobri também que essa seria a única maneira de a solucionar. E nessa altura chegas-te tu. A minha maior droga. Disseste meia dúzia de palavras que me confortaram, e fiquei bem. Melhor que nunca, talvez. Preciso de ti, alias preciso muito de ti. O coração é um órgão frágil, o meu mais de que toda a gente! Não o podemos magoar mais. Combinado? Perfeito então.

2 comentários:

  1. oh, e tu escreves incrivelmente bem! éum dos textos mais bonitos que li, wow.. e olha, agradeço-te muito e virei aqui mais vezes!

    ResponderEliminar
  2. Adoro :O Já tinha saudades de visitar o teu blog e ler os teus textos, sem dúvida alguma- tens um dom muito grande! Uma forma estrondosa de expressar as tuas emoções na escrita! ADORO! beijinhos, ninguém

    ResponderEliminar