04 novembro 2011

Realmente é constrangedor! Uma pessoa sente as coisas, vive-as , e tenta passa-las até ao mais ínfimo pormenor, para um texto. Vem alguém que até pode pensar que se identifica (que na verdade não se identifica nada) e simplesmente os copia. Para quê? Não estão a demonstrar os vossos sentimentos, simplesmente estão a demonstrar as misérias dos meus. Ficaria muito mais honesto e verdadeiro se vocês escrevessem as vossas próprias coisas. Mas pronto é só um conselho. Não me vou chatear mais com isto... Se quiseres usa e abusa deles ,mas gostaria que para a próxima os colocasses devidamente entre aspas.

5 comentários:

  1. que cara de pau viu, depois de vc copiar um texto da Joana ainda faz questão de copiar outro. LOL larga de ser hipócrita, é triste eu ter q perder meu tempo c essas pessoas sem criatividade unf.

    ResponderEliminar
  2. em primeiro lugar, não sabes do que falas, a tua amiga ou lá o que é, copiou o meu texto, que por acaso dias a seguir apaguei. e em segundo, não me chamas hipócrita porque nem sequer me conheces, e eu também não ofendi ninguém! Em terceiro, e ultimo lugar só perdes o teu tempo porque queres, porque a conversa nem é contigo

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente, não acho que ninguém se sinta da mesma maneira, cada um se sente de uma maneira, porque dentro dessa maneira há uma história muito maior e essa, ninguém mais tem, só tu... por isso concordo com tudo o que escreveste.. parabéns querida, escreves muito bem e ignora esse tipo de gente, porque esse mesmo tipo devia mas é alimentar o teu talento, essa gente só te deve dar é força... continua Francisca! Estou a seguir, segue de volta se gostares

    ResponderEliminar
  4. desculpa? Eu n gasto meu tempo assim à toa, se eu n soubesse do que falava nem viria aqui perder meu tempo com vc. E sim, não te conheço mas pelo que vi é exatamente oq parece.
    Mas pronto, já vi que não vale a pena ñ vou nem me esforçar. Btw vc é uma ótima mentirosa, parabens ;*

    ResponderEliminar
  5. pronto digo-te então que estas a gastar a toa mesmo ! porque estas a ser enganada por alguém que consideras tua amiga?!

    ResponderEliminar