23 outubro 2011




Dizem que a chuva é “Deus” a chorar, eu enquanto, deitada na minha cama o observava, sentia a minha própria chuva a correr pela minha face. Não sei porquê, mas há dias como hoje que a tristeza nos invade a alma. Estava a pensar em ti, como sempre, e sabes? sempre achei a minha cama demasiado pequena, mas hoje reparei que restava o espaço necessário para ti. Imaginei-te lá. Tenho a certeza que me limparias as lágrimas, e me aconchegarias nos teus braços. Tentei-me abstrair destes pensamentos e concentrar-me nos meus estudos. Mas olha: este tempo entristece-me mas tua ausência enlouquece-me.

9 comentários:

  1. Querida, antes de mais tenho de te dizer que adoro raparigas caranguejo. És caranguejo, certo? Bem, quanto ao comentário que fizeste no blog (aquele comentário lindo), tens toda a razão. Eu tenho noção que vou ficar triste durante longo tempo mas o problema é que já estou assim à muito tempo. Tantas vezes tento avançar mas falta-me sempre o "coração forte" que tinha antes de alguém mo ter partido. Acreditas mesmo que pode vir a existir outra pessoa na minha vida? (:
    Quanto ao teu texto, está lindo, super verdadeiro e é mesmo assim, imaginamos sempre aquela pessoa lá ao nosso lado. Senti-me super identificada.

    ResponderEliminar
  2. Claro que podes, o meu nome é Jessica. O meu signo astrológico é Touro. Tenho imensas amigas Caranguejo e adoro-as. É péssimo sair duma relação mas tudo o que sofri e tudo pelo que passei, eu acabei por ultrapassar e arranjei toda a força de que necessitava para seguir em frente. O problema é que isso também em tornou uma pessoa mais insegura e menos confiante e eu já não me lembro há quanto tempo não sinto algo de realmente forte dentro de mim, entendes? Às vezes na vida, quando perdemos tudo o que tínhamos, guardamos os pedaços e a partir desses mesmos pedaços é complicado voltar a construir um coração forte e resistente. Tu com certeza que mereces esse rapaz que te ama e estou verdadeiramente feliz de saber que houve alguém no mundo que passou por cima.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Francisca, boa tarde!!
    Os dias em que a tristeza invade a alma são todos os dias, quando há uma ferida não cicatrizada em nosso coração, sendo a saudade a principal delas. A chuva só nos lembra que está chovendo dentro de nós, a noite só nos lembra que é escuro em nosso coração... Então, vêm as imaginações, as vontades, as inquietações, a incapacidade de nos abstrair. É o preço do amor. Amar custa um elevado preço, e não há qualquer garantia de que não seja vão. Ainda assim, quem pode abster-se de amar.
    Um abraço carinhoso
    Leo

    ResponderEliminar
  4. pois é, já à quatro anos que nos conhecemos ;) e namoramos!

    ResponderEliminar