09 setembro 2011

#1 melhor amiga?

Não me perguntem por uma melhor amiga, nem por uma “segunda melhor amiga”, porque não o tenho!
Tenho o meu grupo de amigas, as minhas melhores amigas…
E esta carta é para vocês meus amores:
Deveria começar por escrever onde estou, com quem estou, se estou bem ou se estou mal, mas vocês meus amores sabem bem tudo isto.
Porque vocês são as minhas irmãs…
Com quem partilho tudo.
Se me arrependo de algo?
Arrependo!
Arrependo-me profundamente de tantos dias que podíamos ter aproveitado, e não o fizemos.
Arrependo-me de zangas que não valiam a pena, de estupidezes que não sei porque o fizemos…?!
Arrependo-me de não vos ter conhecido mais cedo, e não ter mos brincado as escondidas, as bonecas, as mães e aos pais, e todas essas brincadeiras…
Arrependo-me de nãos vos ter dito vezes sem conta que vos amava, e que nunca vos queria nunca perder.
Mas para quê lamentar?
Tudo o que passamos, este bem guardado, e nunca ninguém nos vai tirar, acontecer o que acontecer.
Há sentimentos eternos.
E vocês são eternas! Estejam onde estejam, ou com quem estejam, estarão sempre comigo!

1 comentário: