28 agosto 2011

Amor, romantismo e Nicholas Sparks

Em toda a minha (curta) vida, já amei profundamente quem não devia amar, já chorei por quem não o devia fazer, já disse nunca mais e voltei a cair no mesmo, já confundi sentimentos, já disse que amava quando não o sentia, já confundi um amor com uma paixão, já abdiquei de tudo por uma só pessoa, já sofri, já fiz sofrer outros. Bem tudo isto para dizer que embora a minha vida se pareça, por vezes com uma banal novela mexicana não o é.
Nem tão pouco é um livro do Nicholas Sparks! Ao longo da minha vida, nunca dei de caras com um Garret que desesperadamente amava alguém que morrera com um filho no ventre, e com saudades escrevia deitando suas cartas ao mar, dentro de uma garrafa, nunca tive uma historia de amor como Noah e Allie! cada dia que passa tenho a noção que tudo isto não existe senão em livros ou em filmes para crianças. Mas não deixa de haver um lado de mim que quer acreditar que isso possa acontecer!
***
Adoro Nicholas Sparks, mas não posso deixar de achar que embeleza tanto as coisas que as põem se certa maneira impossíveis.
E vocês ? gostam de Nicholas Sparks ? acreditam neste tipo de historias ?
Beijinhos, Kika!

14 comentários: