03 dezembro 2010


Se algum dia alguém me perguntar, seja hoje, amanha, depois, ou daqui a 30 anos, quem foram as pessoas que mais marcaram a minha vida, acredita que tu te encontraras na minha resposta!
Não sei porque razão, sempre que para ti escrevo, as lágrimas escorrem-me por a cara!
Diria lágrimas, de saudade, de medo de te vir a perder!
Lágrimas, que escondem milhares de conversas, milhões de momentos vividos contigo, ou contigo partilhados!
És das melhores pessoas que conheço, e com certeza das melhores do mundo!
Obrigada .
Obrigada por estares ao meu lado ;
Por me apoiares ;
Por me tentares perceber ;
Obrigada por seres verdadeira ;
Por estares comigo e ao meu lado ;
Obrigada por seres quem és;
Eu nunca te vou esconder nada , para ti não há segredos …
Eu contigo ao meu lado atinjo a minha felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário